domingo, 29 de junho de 2008

Coisas que me chateiam

Pessoas que compram televisores novos de formato 16:9 e esticam a imagem do nosso querido sistema PAL 4:3 (abençoado seja!) para ver o telejornal e a telenovela à grande. Quem também não deve ficar contente em ser esticado na horizontal é o Fernando Mendes...

Mas o que se há-de fazer?
"Eu comprei aqueles 30cm e vou usá-los!"

Os meus pêsames aos profissionais da imagem que vêm os outros a preferir o seu trabalho com um lifting.


Atenciosamente,
O Melhor Crítico do Universo

2 comentários:

Anónimo disse...

olha, o que me chateia mesmo é a alta definição! Os meus pêsames aos maquiadores e técnicos de iluminação, porque qualquer actor/actriz, por melhor caracterizado e iluminado, nao consegue deixar de ser um comum mortal. Tudo por causa da alta definição..vemos-lhes os poros, as cicatrizes, os pelos...epa...nao quero. Quero que o Jude Law continue a parecer um Deus do Olimpo e ponto final.

Salomé disse...

e a mim chateiam-me gajos que ainda fazem telenovelas em pal 4:3 =P porque é que nos acusam a nós, simples mortais (portugueses) que compramos lcds baratos, gostamos de ver o telejornal e a novela de distorcer a imagem e não são eles a evoluir o formato em que a coisa é filmada (já que esses programas tão queridos pelos portugues não evoluem na sua programação, formato e conteúdo. é que se essa evolução existisse ainda desculpava o 4:3)

Formatadamente
Sal